O Cupcake do Meu Malvado Favorito é uma receita deliciosa que tem conquistado o coração de muitas pessoas ao redor do mundo. Se você é fã do filme ou apenas adora uma boa sobremesa, essa receita é perfeita para você.

Ingredientes:

- 2 xícaras de açúcar refinado

- 1 e 3/4 xícaras de farinha de trigo

- 3/4 xícara de cacau em pó

- 1 e 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio

- 1 colher de chá de sal

- 2 ovos grandes

- 1 xícara de leite integral

- 1/2 xícara de óleo vegetal

- 2 colheres de chá de extrato de baunilha

- 1 xícara de água fervente

Cobertura:

- Creme de leite fresco

- Corante alimentício dourado

- Pasta americana nas cores preta e branca

- Corantes alimentícios nas cores preta e branca

Modo de Preparo:

1. Preaqueça o forno a 180°C e prepare as formas de cupcake com as forminhas de papel. Em uma tigela, misture o açúcar, a farinha, o cacau em pó, o bicarbonato e o sal.

2. Adicione os ovos, o leite, o óleo e a baunilha e bata por cerca de 3 minutos em velocidade média-alta. Adicione a água fervente e continue batendo até que fique homogêneo.

3. Encha as forminhas com a mistura até que estejam preenchidas até 2/3. Leve ao forno e asse por 20 a 25 minutos.

4. Enquanto os cupcakes assam, prepare a cobertura. Em uma tigela, misture o creme de leite fresco com o corante alimentício dourado e bata até que fique firme. Reserve.

5. Para fazer os minions com a pasta americana, modele duas bolas, uma grande e outra pequena. A grande será o corpo e a pequena será a cabeça. Use o corante preto para fazer a boca e os olhos e o corante branco para fazer os olhos.

6. Depois de assados, retire os cupcakes do forno e deixe esfriar. Depois, coloque uma colher de sopa do creme de leite fresco sobre cada cupcake e decore com os minions de pasta americana.

Essa receita é perfeita para festas de aniversário, eventos especiais ou apenas para se deliciar em um dia especial. Experimente fazer o Cupcake do Meu Malvado Favorito em casa e surpreenda seus convidados com essa delícia!